quarta-feira, 28 de março de 2007

NA REAL

Tem uma dúvida aqui me atormentando. SÉRIO!

Alguém precisa me ajudar. POR FAVOR

COMO DIABOS FAZ PRA SABER QUANDO O PIRATA, do jogo "pula pirata, VAI PULAR? EU NÃO TO CONSEGUINDO PENSAR EM MAIS NADA. Aceito qualquer sugestão... =((((((((

Segue abaixo um esboço do mecanismo que aciona o pirata



Vou explicar meu raciocinio. Quando você poe pirata no barril...a mola seleciona aleatoriamente em qual buraco o botao vai ficar certinho...ai eh soh enfia a espada. Ai quando for po a espada eh soh por com cuidado e carinho...que acho que da pra sentir o botão..

Sugestões?

7 comentários:

Anônimo disse...

tormento na minha vida... e dps tenho outra duvida, mas juro, por enquanto irei focalizar minhas atemção apenas neste :)
eu não tenho comentado, mas eu passo aki, sempre mto rápido mas eu passo :)
bjooooooooos gatinho

Anônimo disse...

he, eu acho q sua teoria faz mto sentido.. porém ainda tenho dúvidas
ah é, esse outro comentário é meu he

Anônimo disse...

Lucas, qualé que é a sua? Passar a noite inteira pensando nisso é foda! Mas realmente, você me deixou a pensar. Alguém tem esse brinquedo para analisarmos o mecanismo? ahauahauahau
falou

Anônimo disse...

VC eh desnecessário! e atualiza logo esse negócio!!

aaamo-te seu ridículo!!

bjuu

dän disse...

hahahahahahahaahhahahaha... nao dá, nao consigo parar de rir... o desenho foi o melhor.

Unknown disse...

Ahahahah Pocota, nao acredito em voce!! Ahahahaha
EU vou te add aqui no meu blog ahahahahaa

Pula Pirata eh um misterio na vida das pessoas! E tenho dito!

Bjus

dän disse...

hahahaha.. q loucura.. sumido!